VC INVESTIDOR
Invista bem seu dinheiro

Carteiras de Investimentos para a Selic em baixa

Saiba onde investir de acordo com o seu perfil

0 89

Carteiras de Investimentos para a Selic em baixa

No último dia 03/04/2018, no nosso programa Mundo dos Investimentos, falamos a respeito de Carteiras de Investimentos para a Selic em baixa. A ideia era mostrar, na prática, como são as carteiras de investimentos para diferentes perfis. Para ilustrar e mostrar como funciona o nosso trabalho de assessoria, mostramos algumas carteiras montadas em conjunto com nossos clientes.

Obviamente, a intenção não é recomendar qualquer ativo, mas mostrar na prática como é possível aumentar a rentabilidade, respeitando o perfil de cada investidor. Além disso, antes da alocação de recursos em qualquer tipo de investimento, é importante o investidor entender quais são os seus objetivos e por quanto tempo ele pretende deixar o valor aplicado.

Se achar interessante, confira, no vídeo abaixo, o programa onde falamos sobre as Carteiras:

Confira o vídeo do programa e as Carteiras abaixo:

As Carteiras

Clique nos links abaixo, e confira os ativos das Carteiras:

 

Sobre a autora

Com mais de 10 anos experiência no mercado financeiro, Patricia Pereira Cezar é sócia e assessora de investimentos da Zahl Investimentos e articulista da VC Investidor.

Fale comigo e tire suas dúvidas: [email protected] ou (11) 4063-1553

 

Receba as informações mais importante do mercado financeiro

Não esqueça de cadastrar seu e-mail para ficar atualizado com as novidades do mercado financeiro. Se ficou com alguma dúvida, fale com a gente. Confira também nossos E-Books Exclusivos e nosso Canal no Youtube.

Importante: Esse material é meramente informativo e não representa oferta, análise ou recomendação de Valores Mobiliários.

VC Investidor não comercializa nenhum produto de investimento. Todas as informações aqui divulgadas são a título informativo e educacional e são retiradas do material disponibilizado pelas instituições envolvidas. A VC Investidor não se responsabiliza pela precisão das informações e por quaisquer decisões de investidores. Lembrando que, rendimento passado não é garantia de rendimentos futuros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Quer ficar bem informado sempre?